Carcará da Zona Oeste busca reforço para disputar a Série B de Futebol

Em reunião do Conselho Arbitral das Séries B1, B2 e C, realizada na tarde de segunda-feira (30/01), na sede da FERJ, foram debatidos vários assuntos referentes aos clubes e as competições de 2017. As datas previamente marcadas pela FERJ para o início das Séries B1 e B2 será dia 13 de maio.

A Série B1 deste ano terão 21 clubes, sendo 19 e mais os dois rebaixados da Série A. Na Série B2, 12 clubes vão disputar a competição.

Já a Série C terá uma novidade: ao invés de ser apenas uma competição amistosa, como foi em 2016, neste ano ela será classificatória para a Série B2.

A intenção da FERJ é que em dois anos as Séries B1 e B2 tenham 16 clubes, assim como na Série A.

Dada a importância das competições, e de olho na Série A, o presidente do Santa Cruz Futebol Clube, Reinaldo Heitor Frez, buscou um importante aliado para a disputa: o ex-jogador do Botafogo, Milson Ferreira.

O técnico do SCFC, Milson Ferreira e o Presidente Reinaldo Frez, acertam detalhes para o início da competição.

    O ex-atacante, defendeu o alvi-negro de 1998 à 2001, passando pelo Al Nasr em Dubai, Sichuan FC,  Tianjin Runyulong, Shenzhen Asia Travel e Jiangsu Sainty F.C na China, Germinal Beerschot na Alemanha, Madureira, Olária e Tombese no Brasil e o Gold Coast United na Austrália. 

Milson, que cursa a faculdade de educação física,  acredita que com o bom desempenho a frente do Santa, voltará com o pé direito a brilhar no futebol brasileiro.

O Australiano GOLD COAST UNITED FC, foi o time de Milson de 2009 à 2010.


Publicidade