Dudu revela percalços do Santa Cruz, mas vislumbra até um acesso à elite

Santinha vai disputar pela a Segunda divisão pela primeira vez

O título não aconteceu, mas o acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Carioca foi grande conquista para o Santa Cruz. Um dos grandes destaques da equipe foi o goleiro Dudu, que por diversas vezes esteve presente nas seleções da rodada do FutRio.net. Ele revelou os percalços que o grupo teve que superar durante a Série B2.
– Foi uma temporada de superação. Muitos obstáculos e muita dificuldade, como todo clube de pouco investimento. Começamos o segundo turno da pior forma possível, perdemos na estreia. Mas, mesmo sabendo que não poderia haver nenhuma outra derrota, senão o planejamento do acesso acabava, chegamos ao acesso – disse o camisa 1.
Mesmo sendo um estreante na segunda divisão do Campeonato Carioca no ano que vem, Dudu acredita que o clube montará um bom elenco e que brigará pelo acesso para a Série A:
– Acredito que vamos montar um grande elenco. Já temos um bom time e, com novos jogadores que sempre chegam em cada início de temporada, conseguiremos melhorar ainda mais nosso grupo. E, assim, brigar por outro acesso.
Com a segunda posição na Terceirona, o Santa Cruz se garantiu na Série B1 da próxima temporada e também na Copa Rio, já que os três primeiros ganham vaga.

Publicidade